Acredite no impossível

20 de novembro de 2012

Eu ainda vou encontrar O VERDADEIRO AMOR!

Sabe o que é engraçado?
eu mesmo não acreditando nessa historia de "Amor" eu ainda sonho em encontrar alguém que me ame! É meio ironico da minha parte [[fatinho]] mais eu sonhoo em amar e ser amada! Tipo, se amada é mega bom o/ mais eu também quero amar, sei lá, descobrir se essa historia de dizer eu te amo pra aquele que vc quer ver envelhecer ao teu lado é realmente verdadeira!
É muito engraçado, quando eu deito na minha cama, fico ouvindo músicas, e me desligo do mundo, e viajo literalmente em meus pensamentos, que as vezes são futeis, poxa tenho 15 anos, sóó, acho que ate meus 60 eu ja encontrei um verdadeiro amor HAUSHASUAHS [:
Sabe o que é você esta andando na rua, e ve um casalde idosos? tipo de mãos dadas, é tão mais tão fofoo *-* eu fico reparando nessas simples coisas, e fico lembrando que na nossa atual geração, casamento estão sendo destruidos, pois as pessoas  casam, YES,  mais é aquela coisa de sempre "SE NÃO DER CERTO SEPARA" e o sentimento fica aonde? é engraçado essas coisas o/
Eu quero encontrar alguém que me mereça :P
quero me encantar, não apenas pela beleza e nem pelo que ele tem a me oferecer, mais sim pela a alegria, sabe aquela sensação de segurança so de esta ao lado DAQUELA pessoa?
é mais ou menos isso!
mano quero me apaixonar a cada dia que passar cada vez mais, não quero estar com ele por estar, quero que cada segundo seja unicoo (: resumindo QUERO NÃO APENAS CASAR O/ quero ENVELHECER AO LADO DESSA PESSOA ... Quero ter filhos, netos <3 quero que seja como eu sempre sonhei ...
Acho que esperar é a melhor opção :b Mesmo que canse!

Nenhum comentário:

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Faça um comentário que tenha relação com o post, caso contrário o seu comentário será ignorado;
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofensas que recebo.

• Não peça para que eu siga o seu blog. Eu visito (sim!) todos os blogs e sigo todos os blogs que me agradam.

Obrigada (:
Beijos na bunda (: