Acredite no impossível

31 de dezembro de 2012

Amizade e namoro virtual! o que você acha disso?


Galera já passou das duas da madrugada e aqui estou eu postando pra vocês que visitam meu bloguito
(seus lindos)
Quem visita meu blog sabe que eu tenho algumas metas a serem concluídas  (www)
e uma delas é tratar de assuntos polêmicos no blog, escolhi esse assunto sobre amizade e namoro virtual pois minha mãe viveeee no meu pé falando sobre isso, as vezes até que ela tem razão, tipo pedófilos, assassinos, mentirosos esses cara ae que parece na televisão sabe que ela tem razãoo, mais eu assumo eu ja tive ROLOS virtuais, não chegou a ser namoro serio, apenas mudei o status de relacionamento do face rs, e me arrependo foi tudo ILUSÃO!
Serião, foi mo ruim, sei lá não curti nenhum deles!
Mais taava lembrando como eu comecei as minhas amizades virtuais '-'

clique em Mais informações e veja o resto do post! tá legal!



Gente como estava dizendo eu comecei minhas amizades virtuais pelo ORKUT e HABBO
quem não lembra de Habbo? ele envolvia alguns chats e tals, e já no orkut foi pelas comunidades, na época eu era tão inocente! E agora atualmente tenho varios amigos virtuais GRAÇAS AO FACEBOOK!
Acho que as pessoas que tem amizades virtuais e tals atualmente são mais pelo facebook mesmo, ele aproxima as pessoas de uma forma incrível! E não posso deixar de citar o blog, ele me fez conhecer blogueiras incríveis! 

eu fiz uma enquete mega rapida com as pessoas do meu facebook!
Elas disseram a opinião delas sobre o Namoro e a Amizade virtual bora conferir?

 Natalia Ribeiro

aaaaaaah namoro virtual é meio tenso, pois voc nunca sabe oq a pessoa está fazendo lá ou se ela te ama de verdade :s

amizade virtual, acho que existe pessoas que são bem melhores do que a que vemos todos os dias, tenho varias amizades virtuais e elas são as vezes bem melhores do que as que tenho aqui :s

 Nay Santos

Namoro virtual.. na minha opinião o namoro virtual é meio complicado pois se é com alguém que não conhecemos pode até ser perigoso.. já o namoro virtual mas que as pessoas já se viram uma vez na vida eu acho que é mais permissível porque né assim, se os indivíduos já se viram uma vez na vida não tem tanto perigo da pessoa se enganar com a outra achando que ela é uma coisa mas não é (DIZ TER 15 ANOS - mas na verdade tenho 50), pode acontecer de ter rolado o possível 'amor a primeira vista' (que pra mim é mentira K) .. agora, já aqueles que nunca se viram como vão dizer que se amam, sem ao menos conhecer pessoalmente a pessoa amada?

AGORA, amizade virtual não tem problema não,  .. eu até tenho muitos amigos virtuais também é lógico que pra esses amigos virtuais eu não conto tudo que se passa na minha vida e as coisas pessoais né mas eu mantenho a amizade normal, tá certo que não é aquela coisa né, mas é legal, mas também temos que ter muito cuidado porque sei lá né, porque por não conhecermos assim tão bem pode ser perigoso contar algo que depois possa nos prejudicar, vai que a 'amiga/o' não é de confiança e sai contando pra Deus & redes sociais? ..

 Larissa silva

Olha eu tenho amizade virtual, por um lado pode ser boa, pelo papo da pessoa e tals. Mas você não sabe se é a pessoa é assim mesmo, do jeito que você pensa...

Namoro eu acho uma coisa mais complicada ... Tipo, você nunca viu a pessoa mas ta namorando, você pode até sentir algo especial, mas certifique-se que não está se entregando muito ... 

 Sergey Krimon

namoro virtual eu acho perca de tempo e bobeira, amizade acho tranquilo pq tenho um monte ja e afinal eh amizade né
entao eu acho q eh isso, sei la  kkk


 Gabriela Giraud

acho que se é pra namorar, você quer ter o cara ali do teu lado, não do outro lado do computador.. e outra namoro virtual n passa de uma ilusão pow pq vc n sabe oq a pessoa esta fazendo e tals.

A Amizade virtual eu acho normal, mas temos que tomar cuidado para não nos enganarem como acontece com muitas pessoas...e tenho mtos amigos virtuais que são mais verdadeiros doq os que convivem comigo no dia a dia,
"Eu prefiro amizades virtuais do que falsidades reais."

 Gabriela Martins

A, amizade virtual e acho normal, desde q vc não passe nenhuma informação comprometedora, namoro eu não sei.. Acho um poko perigoso se vc não conhece a pessoa

 Caio Aparecido

olha amizade virtual,dependendo da pessoa é melhor ser virtual do que real... pelo menos você não consegue se depcpicionar tanto com a pessoa pessoalmente
já namoro virtual ,até que é legal,mas nada se compara com amor beijo carinho ect qe um namoro real nos disponibiliza.. mas namoro virtual também é melhor porque não tem aquele ciúmes excessivo.não tem muito motivo para brigar e você não enjoa da pessoa tão facilmente e rapidamente como o namoro real

Enfim, na minha opinião tanto a amizade quanto o namoro tem que ter seus cuidados, pois como podemos confiar em alguém que nunca vimos?
Conhece um casal no ask.fm que são namorados virtuais a 4 meses, e dizem estarem felizes e tals, mais deve ser raridade!
E euzita tenho 2 amigos virtuais que se tornarão reais, e hoje fazem parte da minha "vida"
enfim, tudo é possível!

E você, o que acha disso?
comenta ae e deixe sua opinião sobre esse assunto!

beijitos pra vocês :*

3 comentários:

  1. Eu acho amizade virtual muito legal. Más eu sou uma pessoa muito desconfiada, então eu não acho que teria coragem de marcar um encontro com alguem pela internet. eu já vi muitas histórias em telejornais que as pessoas marcaram encontros e depois apareceram mortas ou machucadas, quase mortas, foram estupradas, então eu não tenho muita coragem não. Melhor previnir do que remediar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essas historis me assustam '-' mais eu assumo também que já marquei um encontro :/ nus depois que eu fui pensar nas consequências do que eu estava fazendo!

      Excluir
  2. Olá pessoal! Estamos promovendo uma pesquisa virtual e anonima sobre Relacionamentos Amorosos Virtuais e gostaríamos de convidá-los a participar. Os dados coletados irão compor um estudo acadêmico detalhado que será desenvolvido por alunos do 9º semestre do curso de Psicologia da UNIP-DF . Desde já, agradecemos sua colaboração. Quem puder ajudar é só responder algumas perguntas rápidas no link abaixo.
    https://docs.google.com/forms/d/1ozTLR6CdDWyBms5668cECJpubwzgBZEsUkDOtQTcn44/viewform?pli=1#start=invite

    ResponderExcluir

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Faça um comentário que tenha relação com o post, caso contrário o seu comentário será ignorado;
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofensas que recebo.

• Não peça para que eu siga o seu blog. Eu visito (sim!) todos os blogs e sigo todos os blogs que me agradam.

Obrigada (:
Beijos na bunda (: