Acredite no impossível

21 de janeiro de 2013

Casamentos diferente!

OIS MEUS LINDO!
Ando sumidinha né?
é consegui por um milagre ficar 2 dias sem entrar na net *-*
aaaaaaa sou zika fala serio! rs
esse é o motivo de eu estar sumida #sorry !



Viram o titulo ? Casamento, uma palavra tão bela ♥ fala serio!
e uma data mais do que especial, uma data em que você deixa seus pais sua familia por completo e começa uma nova vida!
Resolvi fazer esse post pois fui num casamento no sábado(19) e me inspirei demais
me diga que mulher em sã consciência não sonha em casar?? que mulher não sonha em colocar um belo vestido de noiva e subir num altar, a qual seu homem espera, num lugar todo especial? eu por mais que não acredite no amor, sempre pensei no tão sonhado casamento, sim MEU casamento!
Mais tem um porém, eu gosto de inovar, não gosto de coisas comuns, gosto de coisas diferentes, e todos casamentos que fui foi todos parecidos nada de tão diferente!
Então hoje nesse dia tão chuvoso, vim falar pra todas vocês algumas coisas que tornam o casamento diferente! Roupas diferentes, convites fofos, bolos lindos e blá blá!
E sim, acho que tudo que eu mostrar aqui, eu utilizaria no meu casamento sem nenhum arrependimento !

Então clique em Mais Informações e confira o resto do post!

Vamos começar pelos bolos, sempre achei que os bolos, bolo além de gostoso, quando é bem decorado, vale a pena!
Ta na moda agora fazer aqueles bolos de "mentirinha" nos casamentos, ou seja, não é comestível  serve apenas pra tirar fotos e tals! ~por que fazem isso :c ~
Então trouxe alguns bolos pra vocês verem e se inspirarem !




        

Lindos né? Ta pelo menos eu gostei dos 4! e vocês?

Convites! Acho que quando se convida alguém para uma cerimonia de casamento, temos que convidar em grande estilo, então eu escolhi dois convites lindinhos que eu nunca vi..






Achei eles tão fofos (:

Então vamos para os vestidos de noiva? Gente não se assuste, eu vou colocar os vestidos a qual eu sonho em casar, acho que quando vamos a um casamento, ficamos ansiosos pra saber como será o vestido da noiva, todos já sabem que ele será branco ou no máximo um cor clarinha como champagne, então, eu como sempre louquinha sempre quis casar de preto, ou com algum vestido que tenha algum detalhe preto,  então se um dia eu casar pode ter certeza que meu vestido será Preto! 
Alguns acham estranhos mais eu não, sempre quis e vou casar de preto !
Separei alguns pra vocês! Digam o que acha ok?




                                                           

eu simplesmente vi isso e "pirei"

eu ia postar fotos de lugares que eu provavelmente me casaria (se isso algum dia acontecer) mais não, quero fazer um post só sobre esse assunto, e como eu quero casar de vestido preto sei lá se mais alguem tem esse desejo como eu, pode ser pedido para que as convidadas estejam vestidas com tons claros. Com isso a noiva ganhará destaque.
Outro ponto importante é a decoração da festa, o ambiente não pode ser muito escuro, a menos que os noivos sejam góticos, ou então terá um ar de funeral. Uma decoração ao ar livre combina bem com a cor preta. Caso seja em um salão, o ponto chave será a iluminação do casamento.

Enfim, goostaram do post?

Curtiu curtiu? Me segue e não deixe de comentar!

beijos na bunda  :D


2 comentários:

  1. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

    ResponderExcluir

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Faça um comentário que tenha relação com o post, caso contrário o seu comentário será ignorado;
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofensas que recebo.

• Não peça para que eu siga o seu blog. Eu visito (sim!) todos os blogs e sigo todos os blogs que me agradam.

Obrigada (:
Beijos na bunda (: