Acredite no impossível

25 de janeiro de 2013

Amor eterno EXISTE ou é tudo ILUSÃO?



Gente posso ser fria como um freezer, mais quando vejo casais assim velhinhos como na imagem eu PIRO literalmente 
Mais a questão é será que isso existe mesmo? Será que esse amor eterno é previlegio de todos ou apenas alguns podem vive-lo? não , será que existe o AMOR?
Vocês devem pensar horrores de mim pelo fato de não acreditar nesse tal de amor..
Ta, deixa eu tentar explicar, quando se fala em AMOR o que passa na cabeça de vocês? Na minha passa "Se eu amo fulano eu faço de tudo pra ver ele bem" e esse tudo inclui a tão temida MORTE! Vocês devem estar me achando uma louca, mal amada né? Mais não eu GARANTO pra vocês que não sou! Mais me diga VOCÊ agora, você morreria pelo seu namorado, noivo ou marido? Se sim você realmente o ama! 
Amor pra mim se resume em 2 coisas, primeiramente Deus, sim ele nos ama de verdade, e aos meus pais (família) acho que eles verdadeiramente nos ama, capaz de dar suas vidas em troca das nossas!

mais sabe o que mais me irrita? Gurias ae que dizem encontrar o verdadeiro amor 287329870493 vezes, gurias que acabam o namoro hoje e amanhã ja diz estar amando outro! E isso não inclui só meninas, meninos também estão nessa nova "onda"
Acho que o verdadeiro significado do EU TE AMO foi se perdendo com o passar do tempo,
ta na hora de acorda pra vida e fazer com que sentimentos sejam mais valorizados!

e ae qual é a sua opinião?

~ ♥ ~ ♥ ~ ♥ ~ ♥ ~ ♥ ~ ♥ ~ ♥ ~ ♥ ~ ♥ ~ ♥ ~ ♥ ~ ♥ ~ ♥ ~ ♥ ~ ♥ ~ ♥ ~ ♥ ~ ♥ ~ ♥ ~ ♥ ~ ♥ ~ ♥ ~

Nenhum comentário:

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Faça um comentário que tenha relação com o post, caso contrário o seu comentário será ignorado;
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofensas que recebo.

• Não peça para que eu siga o seu blog. Eu visito (sim!) todos os blogs e sigo todos os blogs que me agradam.

Obrigada (:
Beijos na bunda (: