Acredite no impossível

5 de março de 2013

Prove que não é um sonho!

Ois, estava meio sem assunto pro post de hoje ASSUMO! mais fui pensar um pouco, e lembrei da minha aula de filosofia hoje, só pra vocês terem ideia eu não curto muito filosofia, ou melhor, ano passado eu não gostava muito, mais dando uma folheada na apostila hoje vi que tinha uns assuntos interessantes! OK PAREI :x tenho que aprender a falar menos... 
  Resumindo minha falação, o assunto que me fez refletir foi "Como provar coisas tão obvias" confesso que ainda não descobri.. A atividade da minha apostila está incompleta, mais irei fazer, só acho!
Tinha algumas perguntas um tanto cabulosas na apostila veja só:

clique em Mais informações e veja..

As perguntas eram:
 Prove que você existe ...
 Prove que você não está em um sonho ..
 Prove que tudo o que você está vivendo hoje não é uma lembrança pois você não é um velhinho lembrando do seu passado ...
 Prove que você não é um programa de computador programado para pensar essa realidade ... 


Eu fiquei tipo  serio cara,como eu vou provar isso? Provar que eu sou mulher é facil rçrçrçrçrçr, porem provar essas coisas parecem difícies mais não é não! basta pensar, coisa que pra mim é difícil! 
ta, mais o que me trouxe aqui foi a seguinte pergunta " E se tudo que estamos vivendo agora for um sonho/pesadelo?" essa pergunta me deixa um tanto pensativa..
Imagine você, que está lendo isso, se isso fosse um sonho! Ou um pesadelo sei lá mano!

Si bem que em alguns momentos queria que tudo fosse um sonho, em que eu acordasse e percebesse que nada se acabou :/
mais é a vida, e estamos aqui pra viver a realidade! Sim somos reais rçrçrçrçr

e se você está lendo isso saiba que não é um sonho!
e 2 bjs na bunda :3




Nenhum comentário:

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Faça um comentário que tenha relação com o post, caso contrário o seu comentário será ignorado;
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofensas que recebo.

• Não peça para que eu siga o seu blog. Eu visito (sim!) todos os blogs e sigo todos os blogs que me agradam.

Obrigada (:
Beijos na bunda (: