Acredite no impossível

9 de novembro de 2012

Filmes de terror- coisas sinistras que aconteceram

HELLO :)

Saudade de vocês D:
então quarta-feira (07/11) eu fui a cinema com umas amigas filhas de Afrodite e um amigo meu <3
Enfim, agente foi assistir a um filme de terror, mais nem é muito assustador, na moral '-'
mais até que foi legal, dai eu vi no facebook, uma page de terror, não me lembro do nome dela, mais eu gostei de um conteúdo que ela publicou e dei Ctrl+c e resolvi postar aqui .. fala sobre 10 filmes de terror, que durante ou depois das filmagens aconteceram coisas estranhas, muito sinistro ...

vamos começar..


1- O exorcista (1973)
Enredo: Uma menina é possuída por uma entidade demoníaca. Sua mãe então pede ajuda a dois padres.
O que aconteceu de estranho na produção: o set de filmagens pegou fogo, menos o quarto da Regan,mas isso não foi nada comparado à morte do irmão do ator Max Von Sydow (Padre Merrin) logo no início das filmagens e da perda do filho, ainda em gestação, de um assistente de câmera da equipe. E nos filmes seguintes aconteceram vários fatos horríveis, inclusive no terceiro, um maníaco assassinou pessoas no 

cinema na estreia do filme.


2-Poltergeist (1982)


Enredo: Família é visitada por fantasmas, que aos poucos começam a aterrorizá-la.
O que aconteceu de estranho na produção: a atriz que interpretou a pequena Carol Anne morreu aos 12 anos de idade de um bloqueio intestinal raríssimo, seis anos depois de fazer o filme original e pouco depois de terminar as filmagens do terceiro filme da trilogia.




3-O Bebê de Rosemary (1968)

Enredo: Jovem casal se muda para um apartamento cuja vizinhança é bastante estranha. Quando a mulher fica grávida, aos poucos o casal vai percebendo que não são apenas eles dois que esperam a chegada do bebê
O que aconteceu de estranho na produção: um ano após o lançamento do filme, a mulher do diretor Roman Polanski foi assassinada a facadas por um grupo satanista. Ela estava grávida. AInda, ninguém mais ninguém menos que John Lennon foi assassinado em frente ao prédio usado como locação no filme, o Edifício Dakota.

4-A Profecia (1976)


Enredo: homem perde filho logo quando este acaba de nascer, e para proteger sua esposa da notícia ele adota um menino de origem misteriosa.
O que aconteceu de estranho na produção: o filho de Gregory Peck (ator que interpreta o pai) se suicidou logo após o pai ter aceito o convite para fazer o filme.




5-O Exorcista: o início (2004)


Enredo: a história se passa antes do filme original, e acompanha as primeiras lutas do Padre Merrin contra o demônio Pazuzu.
Enredo: a história se passa antes do filme original, e acompanha as primeiras lutas do Padre Merrin contra o demônio Pazuzu.
O que aconteceu de estranho na produção: o primeiro diretor convidado para dirigir a produção foi John Frankenheimer. Ele recusou a oferta, e um mês depois sofreu um ataque cardíaco fulminante.
6-O Corvo (1994)

Enredo: Eric Draven e sua noiva são assassinados por um grupo satanista, um dia antes do Holloween. Um ano depois, Eric volta do mundo dos mortos em busca de vingança.
O que aconteceu de estranho na produção: Brandon Lee, filho de Bruce Lee, morreu durante a gravação de uma cena na qual havia uma bala de verdade carregada na arma usada para atirar contra ele. Até hoje não existe a certeza de que os negativos que registraram a morte de Brandon foram realmente destruídos; há quem defenda que a morte real está no filme.

7-A profecia 2
Enredo: Damien, agora com 13 anos de idade, finalmente aceita o seu destino na Terra de secretamente cumprir o papel de Anticristo. Suas poderosas forças do Mal começam a eliminar todos que desconfiam de sua identidade.
O que aconteceu de estranho na produção: um grande amigo de Willian Holden (ator que faz o papel do pai do Anticristo nesta continuacão) foi esfaqueado enquanto eles estavam de férias. Além disso, o elenco inteiro pegou uma gripe rara durante as filmagens.


8-No Limite da Realidade (1983)
Enredo: primeiro de uma série de filmes que Steven Spielberg produziu baseados na famosa série dos anos 50/90 "The Twilight Zone", No filme, pessoas comunsse deparam com situações extraordinárias como viagens no tempo e contato com seres sobrenaturais.
O que aconteceu de estranho na produção: durante a filmagem de uma cena de ação, um helicóptero caiu matando o ator Vic Morrow e dois atores-mirins.

9-Psicose (1960)
Enredo: Jovem secretária rouba dinheiro do local onde trabalha para se casar e refugia-se, por engano, em um motel, cujo dono a recebe bem. Porém, a mãe dele diz não querer a presença de uma estranha no local.
O que aconteceu de estranho na produção: a dublê de corpo de Janet Leight que ajudou a filmar a famosa cena do chuveiro foi assassinada a facadas (assim como no filme) 28 anos depois da produção.




10-Resident Evil 5 (2012)


Enredo: Alice continua sua luta contra a Umbrella Corporation, e para isso se alia a um grupo de sobreviventes que almejam chegar a um lugar supostamente seguro chamado Arcádia.
O que aconteceu de estranho na produção: Uma plataforma por onde vários zumbis caminhavam cedeu, ferindo 20 figurantes. Ao chegar ao local, as equipes paramédicas ficaram chocadas com a cena em virtude da enorme quantidade de sangue cenográfico que havia entre os feridos. Felizmente, a gravidade real do acidente não foi tão grande e ninguém morreu.



#então, esses foram os 10 filmes, se eu achar mais coisas relacionada a isso postarei aqui..
beijoooos na bunda :3

se souberem de mais algum é só falar..

4 comentários:

  1. achei mto legal a su a postagem voltari mais vezes no site

    ResponderExcluir
  2. olha eu vi a orfa e fiquei assustada me ajuda

    ResponderExcluir
  3. meu Deus!Que medo!Sou mt cagona p essas coisas!:l!

    ResponderExcluir

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Faça um comentário que tenha relação com o post, caso contrário o seu comentário será ignorado;
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofensas que recebo.

• Não peça para que eu siga o seu blog. Eu visito (sim!) todos os blogs e sigo todos os blogs que me agradam.

Obrigada (:
Beijos na bunda (: